Nintendo Land Nintendo Selects Wii U


Nota: Preços nas Lojas Fisicas podem ser diferentes.
6636
Novo

24,99 €

Disponível - Loja Online

Não disponível - Loja Arrábida Shopping

Dá uma volta por este parque temático virtual e desfruta do fantástico mundo Nintendo! Explora 12 animadas atrações, cada uma inspirada numa popular série da Nintendo, e joga-as sozinho ou com amigos, dependendo do jogo. É encantador, divertido e único – é Nintendo Land!

Nintendo Land faz o máximo uso das funcionalidades da consola Wii U para proporcionar a cada jogador uma experiência única. Até quatro jogadores com comandos Wii Plus podem jogar no televisor mas o jogador que detiver o GamePad poderá usar o seu ecrã integrado para obter novas perspetivas e aceder a informações que os outros não conseguem ver. A tua experiência muda cada vez que jogas consoante a ferramenta que usas (GamePad ou Comando Wii Plus) e até se estiveres apenas a assistir e a dar conselhos a quem está a jogar.

Eis alguns exemplos das atrações que te esperam em Nintendo Land. Esperamos que gostes da visita!



Animal Crossing: Sweet Day

Vais guardar os doces do pomar ou queres comê-los todos? Se preferires guardar os doces, usa o GamePad para controlares dois guardas e tenta proteger os doces! Até mais quatro jogadores podem jogar na pele dos gulosos animais, usando os comandos Wii Plus e trabalhando em conjunto para conseguirem escapar aos guardas. O jogo terminará quando os animais reunirem um total combinado de 50 doces ou quando os guardas conseguirem apanhar um dos animais três vezes. Boa caça!




Donkey Kong’s Crash Course

Guia o teu carrinho pelo perigoso percurso de obstáculos e tenta manter-te longe de sarilhos neste jogo para uma só pessoa. Fazendo uso das capacidades de controlo por movimentos do Wii U GamePad, inclina-o para fazeres manobras até ao fim do percurso que se assemelha ao jogo arcade Donkey Kong original. Mesmo que não estejas a jogar, podes dar conselhos ou ver o que não deves fazer enquanto esperas pela tua vez!




The Legend of Zelda: Battle Quest

Preferes disparar setas ou empunhar uma espada? Se decidires encarnar o arqueiro, podes então usar o GamePad para apontares e disparares enquanto usas o ecrã integrado como visor. Até mais quatro jogadores podem juntar-se, empunhando os seus comandos Wii Plus como se fossem espadas! Trabalhem em cooperação e combatam inimigos numa versão dos ambientes da série The Legend of Zelda.



Luigi's Ghost Mansion

Assusta ou sê assustado! Opta por ser um espírito sorrateiro, usa a tua invisibilidade para capturares as personagens Mii ou joga na pele do teu Mii e usa o feixe da tua tocha para conseguires ver o fantasma! O jogador que detém o GamePad é um fantasma que deve permanecer escondido e caçar os outros jogadores um por um, enquanto até outros quatro jogadores tentam trazer o fantasma à luz. A equipa tem de trabalhar em cooperação para tentar reanimar quaisquer companheiros de equipa que estejam inconscientes antes que o fantasma os apanhe a todos! O fantasma vence se conseguir fazer com que os outros jogadores desmaiem mas se as personagens Mii conseguirem iluminar o fantasma tempo suficiente para reduzir os seus pontos para zero, vencerão estas. Takamaru's Ninja Castle Neste jogo para uma só pessoa deves combater o exército crescente de ninjas atacantes e aniquilá-los com estrelas ninja! Move intuitivamente o Wii U GamePad à tua volta para apontares e depois dá uma pancada para lançares as estrelas ninja, uma por uma. Ataques consecutivos valem-te mais pontos, por isso tenta apontar bem!

TRAILER

 

 

Cartões Nintendo Digital

Compra para ti ou passa a diversão a um amigo oferecendo-lhe um cartão Nintendo Digital

Comprar

1 Outros produtos da mesma categoria